Edições Salesianas promovem «semana e-vangelizar»

As Edições Salesianas vão promover uma “semana de formação pastoral” ‘e-vangelizar’, a partir desta sexta-feira até 16 de outubro, das 21h00 às 22h00, em direto, através do Youtube.

A editora católica, especializada em catequese e pastoral juvenil, informa que a semana de formação pastoral online é “100% gratuita” e são oito dias de aprendizagem “com formadores experientes”.

A ‘Semana e-vangelizar’ destina-se a “qualquer agente pastoral ou educador cristão” interessado em melhorar as suas competências de comunicação, a partir de hoje com sessões das 21h00 às 22h00 e os vídeos ficam disponíveis online durante as “24 horas seguintes”.

As Edições Salesianas informam que as “lives são gratuitas, mas é necessária a inscrição” para receber “os links de acesso aos vídeos e material fornecido pelos formadores”.

A editora da Província Salesiana Portuguesa adianta que os formadores da Semana e-vangelizar’ são “agentes pastorais experientes” habituados a dinamizar workshops no ‘E-vangelizar’ e em cada dia da semana de formação os participantes com o link de acesso aos diretos vão receber “uma breve apresentação” e os conteúdos que vão abordar.

09.OUT
FÉ E OBJETOS
Dizer a fé a partir de objetos que temos em casa

10.OUT
PASTORAL EM PANTUFAS
Uma ferramenta para criar mais Igreja doméstica

11.OUT
BÍBLIA E FILMES
Como usar filmes na catequese

12.OUT
FÉ NA CATEQUESE
A aventura de acreditar – Catequese 6ºano

13.OUT
MOTIVAÇÃO
Gerir o grupo com inteligência emocional

14.OUT
GRUPOS E CATEQUESE
Melhorar a qualidade da relação dentro do grupo

15.OUT
TÉCNICAS E DINÂMICAS
Para usar no grupo em tempo de pandemia

16.OUT
CRIATIVIDADE
Para fazer catequese com formas novas

CB

Partilhe:
6Shares
Para Si:  Papa Francisco diz: "Não importa que sejas gay. Deus fez-te assim e ama-te"

Não são permitidos comentários

Navigate
6Shares